PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LIBRAS

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professores de Educação Empreendedora, Cooperativa e Financeira, em caráter temporário.
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 e 15 de Fevereiro, por meio do formulário abaixo:
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a consulta de títulos onde o candidato deverá comprovar a formação especializada, seguida de habilitação e escolaridade previstas no edital, e a divulgação do resultado preliminar será feito na próxima quarta-feira (16-02), através de nosso site, e também afixado na Secretaria Municipal de Educação, situada à Praça Afonso de Sá, nº 197, Centro, Presidente Olegário – MG.
Os candidatos terão até a quinta-feira (17-02), para protocolar seus recursos acerca do resultado preliminar na Secretaria de Educação, e o resultado final será na sexta-feira (18-02), pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal.
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo será de acordo com o calendário escolar de 2022, podendo ser prorrogado, por igual período, conforme o interesse desta municipalidade.
Segue o Edital abaixo, ou acesse o Diário Oficial Eletrônico: