PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DA OBRA DE MANUTENÇÃO E REFORMA DO CMEI FRANCISCO CAMPOS EM SANTIAGO

Foi realizada neste último sábado, 05/03, pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, uma cerimônia de entrega das obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Francisco Campos, no Distrito de Santiago.
O evento contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal, Secretários Municipais, Vereadores, Deputado e Ex-Deputado, Diretores, Professores, Pais, Alunos e Convidados.
Durante a cerimônia foi feito uma apresentação da fanfarra municipal da Escola Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho, posteriormente passada a palavras para as autoridades e finalizando com o descerramento da placa da reforma do CMEI Francisco Campos.
A obra incluiu a inserção de um novo parquinho infantil, além de pintura nova no prédio, troca de todo o telhado, refeita toda a parte elétrica, e também ampliação do pátio. O investimento foi de mais de 151 mil reais, com recursos próprios da Educação (MDE – Manutenção e Desenvolvimento da Educação).
A reforma foi de uma valia muito grande para todos os alunos, com melhor atendimento para a educação infantil local, além de trazer mais segurança a todos os profissionais e alunos