Presidente Olegário

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR TRADUTOR E INTERPRETE DE LIBRAS

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou hoje no Diário Oficial Eletrônico do município o resultado preliminar do Processo Seletivo para a contratação de profissionais das Vagas de Professores Tradutor e Interprete de Libras.
A classificação também pode ser conferida em edição 694 do Diário Oficial de fevereiro, publicado nesta quarta-feira (16-02). Os candidatos foram avaliados mediante a consulta de títulos onde o candidato deverá comprovar a formação especializada, seguida de habilitação e escolaridade previstas no edital.
Até às 17h de quinta-feira (17-02), será possível apresentar recursos aos resultados preliminares na Secretaria Municipal de Educação, situada à Praça Afonso de Sá, nº 197, Centro, Presidente Olegário – MG. O Edital de Homologação do resultado final será divulgado a partir do dia 18 de fevereiro.
De acordo com o edital, os contratos do Processo Seletivo serão de acordo com o calendário escolar de 2022, podendo ser prorrogado, por igual período, conforme o interesse desta municipalidade.
Segue abaixo a lista preliminar dos candidatos:

RESULTADO PRELIMINAR – PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR TRADUTOR E INTERPRETE DE LIBRAS.