LEI ALTERA O NOME DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL ONDE PASSOU A SER DENOMINADA DE SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Conforme a Lei Complementar 121 de 04 de março de 2022, altera o nome da Secretaria de Assistência Social, onde passará a ser chamada de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Acesse a Lei Complementar completa aqui:

A mudança foi necessária devido a nomenclatura da Secretaria as realidades de suas atribuições, que não são voltadas mais somente para assistência social. Onde a mesma engloba atribuições para garantia de direitos essenciais, sendo Desenvolvimento Social, a terminologia mais adequada para a Secretaria. Onde buscará o melhor desenvolvimento para a população de Presidente Olegário.
Para mais informações entre em contato na Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo número (34) 3811-1032, que fica localizada na Praça Afonso de Sá, nº 10 – Centro.