RESULTADO FINAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR TRADUTOR E INTERPRETE DE LIBRAS

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou hoje o resultado final do Processo Seletivo para a contratação de profissionais das Vaga de Professor Tradutor e Interprete de Libras
A classificação também pode ser conferida em edição 696 do Diário Oficial Eletrônico, que circulou nesta sexta-feira (18-02). Os candidatos foram avaliados mediante a consulta de títulos conforme descrito em edital.
De acordo com o edital, os contratos do Processo Seletivo serão de acordo com o calendário escolar de 2022, podendo ser prorrogado, por igual período, conforme o interesse desta municipalidade.
Segue abaixo a lista final dos candidatos:
RESULTADO FINAL – PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR TRADUTOR E INTERPRETE DE LIBRAS
Saiba mais sobre o edital em: