SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA, COOPERATIVA E FINANCEIRA

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou hoje o resultado final do Processo Seletivo para a contratação de profissionais das Vagas de Professores de Educação Empreendedora, Cooperativa e Financeira.
A classificação também pode ser conferida em edição 695 do Diário Oficial Eletrônico, que circulou nesta quinta-feira (17-02). Os candidatos foram avaliados mediante a consulta de títulos conforme descrito em edital.
Os recursos já foram analisados e avaliados, segue abaixo a lista dos recursos:
RESULTADO RECURSOS – PROCESSO SELETIVO 001/2022
Os 5 primeiro classificados podem se apresentar na Secretaria Municipal de Educação, situada à Praça Afonso de Sá, nº 197, Centro, Presidente Olegário – MG, munidos dos documentos comprobatórios.
De acordo com o edital, os contratos do Processo Seletivo serão de acordo com o calendário escolar de 2022, podendo ser prorrogado, por igual período, conforme o interesse desta municipalidade.
Segue abaixo a lista final dos candidatos:
RESULTADO FINAL – PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA, COOPERATIVA E FINANCEIRA
Saiba mais sobre o edital em: https://presidenteolegario.mg.gov.br/2022/02/10/prefeitura-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-professores-de-educacao-empreendedora-cooperativa-e-financeira/.